Banners GRÁTIS para Canal YouTube

ADM
0
Ter um banner atraente para seu canal do YouTube é importante se você quiser mostrar ao mundo que é um criador sério. Na filmora.io queremos ajudar em todas as etapas da sua jornada no YouTube. Por isso, criamos 50 modelos de arte do canal do YouTube que você pode baixar gratuitamente aqui.



Aqui está o que você vai conseguir:

1. Banners do YouTube para canais de beleza
2. Banners brilhantes do YouTube
3. Banners do YouTube para canais de comédia
4. Banners inspirados em quadrinhos do YouTube
5. Banners do YouTube para canais de educação
6. Banners Funky do YouTube
7. Banners do YouTube Galaxy com espaço exterior
8. Faixas do YouTube para canais de jogos
9. Banners minimalistas do YouTube
10. Faixas do YouTube para canais de viagem

Banners do YouTube para canais de beleza

Beleza, maquiagem, moda e estilo de vida Os YouTubers estão sempre presentes com conselhos e tutoriais, ajudando o mundo a se sentir melhor com cada vídeo. Esses modelos de arte de canal refletem os diferentes tons e mensagens encontrados no complexo gênero de beleza.

Você tem uma grande personalidade, e essa arte de canal ajudará a brilhar! Perfeito para youTubers negrito, atrevido, beleza.

Banners brilhantes do YouTube

Esses banners têm entusiasmo! Eles não são projetados para gêneros específicos, mas qualquer um que adote uma abordagem positiva e empolgante em seus vídeos provavelmente encontrará algo para amar nessa seção.

Banners do YouTube para canais de comédia

Muitos espectadores vão ao YouTube para rir, e o banner de um canal de comédia é sobre permitir que alguém que achou um dos seus vídeos engraçados saiba que há mais coisas parecidas no caminho. Há banners aqui para diferentes estilos de comédia, para que você possa escolher o que se encaixa na sua marca de graça.

Banners inspirados em quadrinhos do YouTube

Esses modelos de arte de canal foram inspirados por obras de arte de quadrinhos. Eles serão ótimos para canais que falam sobre quadrinhos ou filmes de histórias em quadrinhos, mas também há ótimas coisas aqui para canais de comédia ou de jogos.

Banners do YouTube para canais de educação

Se você é um professor com uma aula para a qual deseja criar vídeos ou apenas alguém com muito conhecimento que deseja compartilhar, você encontrará algo nesta seção que será perfeito para o seu canal.

Banners Funky do YouTube

Você encontrará um pouco de tudo nessa categoria. Esses banners não foram criados para diferentes tipos de canais do YouTube. Eles foram projetados para diferentes tipos de personalidades. Se você está procurando algo que comunique quem você é alto e claro, você pode encontrá-lo nesta seção.

Banners do YouTube Galaxy com espaço exterior

Os banners temáticos do espaço tornaram-se populares com muitos tipos diferentes de canais, de jogos a vlogs e comédias. Reunimos algumas cenas espaciais incríveis para você escolher.

Banners minimalistas do YouTube

Às vezes, a melhor maneira de se expressar não envolve muitas imagens ou padrões malucos. Às vezes, a melhor maneira de deixar sua personalidade brilhar é se livrar de todas essas distrações. Esses modelos de arte de canal modernos e minimalistas foram projetados para os usuários do YouTube que gostam de simplificar as coisas.

Faixas do YouTube para canais de viagem

Esses modelos de arte do canal foram criados para cada tipo de canal de viagem, de férias ensolaradas a aventuras ao ar livre e viagens ao redor do mundo.

Clique aqui para baixar 50 banners gratuitos do YouTube ou continue lendo para ver todos!


Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Check Now
Accept !