Template Pure Green Responsive Blogger

ADM
2

Download Demonstração


Nova Opções para Download: Download


PUREGREEN é um modelo Responsive multiuso Blogger com muitas das novas funcionalidades e indiferentes. É elegantemente limpo com um toque de apartamento UI, mas não é totalmente plana. A dinâmica deste tema são extremamente puro e dá um brilho cintilante para o seu site blogger. Ao contrário da maioria dos outros modelos do blogger, PUREGREEN iria dar-lhe um toque profissional a que os visitantes não seria capaz de adivinhar que se você estiver usando o Blogger ou qualquer outra plataforma como o WordPress, etc


CARACTERÍSTICAS DO BLOGGER TEMPLATE PUREGREEN


Altamente SEO Friendly:  Este modelo tem alta pontuação SEO. Tal como o nosso a maioria dos temas, adicionamos Plugins SEO realmente profissionais que certamente ajudá-lo a alcançar algum tráfego extra para o seu site. O SEO on-page é simplesmente perfeito para um site de nicho blogs.

Ícone Menu de navegação:  As pessoas sempre gostam de fotos e imagens do que apenas um simples pedaço de texto. Portanto, neste modelo, nós incluímos um menu de navegação bastante limpo e elegante ícone base que certamente não iria deixá-lo para baixo. Não se preocupe menu de navegação normal, também está lá para que seus dois em um. Muito legal hein?

Mais Características:  Revista Estilo, esquema esverdeada, sistema de comentários threaded, 2 modelo coluna, barra lateral estática e muito mais.

Traduzido Por: http://maistemplate.blogspot.com.br/
Nome: Pure Green Responsive Template
Autor: Hammad Ansari
Autor URL: templateure.com

Postar um comentário

2Comentários

Postar um comentário

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Check Now
Accept !