Dica Qual o melhor tema para criar um blog.

Pedro Alves
1
Qual o melhor tema para criar um blog, sobre o que devo escrever no meu blog, qual o melhor assunto para fazer um blog e outras perguntas deste tipo são muito comuns. Provavelmente a maioria está pensando em como fazer um blog para conseguir muitas visitas e ganhar dinheiro com blogs, mas as coisas não são tão simples assim.

Então pense na hora de criar um blog ou mais especificamente sobre qual será seu assunto principal, afinal você terá que escrever muitas vezes sobre aquele tema, quero dizer fazer uma ou dez postagens sobre algo que não tenha interesse é fácil, mas um blog para ter sucesso leva tempo, e você terá que passar meses na verdade anos fazendo postagens por isso deve escolher um assunto que goste ou pelo menos tenha algum interesse.

Blog de sucessoOutra coisa muito errada (para não dizer criminosa) é copiar conteúdo de outros blogs ou sites, isso é plagio, um crime previsto no código penal, e o próprio Google tem uma pagina para receber denuncias de plagio (usamos sempre e realmente funciona, os blogs que copiaram nosso conteúdo tiveram as postagens excluídas e às vezes o blog inteiro). Além disso, se o Google notar que seu blog é copia de outros sites remove você do índice, isso significa que não aparecerá mais nos resultados da pesquisa Google.

Mais um fator que complica muito o desenvolvimento de blogs é no caso de plagio você não saberá responder os possíveis comentários que suas postagens tiverem, afinal mal leu o artigo que publicou ou no caso de ser um assunto que não goste será muito difícil falar e pensar sobre esse tema todos os dias. Afinal ter um blog envolve muito mais que publicar textos.

Ganhar dinheiro na internet leva certo tempo e deve pensar bem nisso na hora de criar um blog se for escrever sobre um tema especifico para não cair nestes erros que citamos acima. Então pense um pouco sobre esses pontos que citamos antes de criar um blog que será um problema para você.
Tags

Postar um comentário

1Comentários

Postar um comentário

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Check Now
Accept !