Desenvolvido Por: Thales Ramon - Desenvolvimento digital

Nova Opções para Download: Download

18 comentários

AI faz um templante para blog de motos

Valeu colocar ele no meu blogger

muito bom, gostaria que alguém diga me como aplicar no blogger

como fais pra usa mais que porra

eu sei como q coloca no blogger e so vcs irem em modelo fazer backup e vai aonde que esta o template que vc salvo e aperta em sima e salvar e espera visualiza..

eu espero te ajudado?

ADMIN POSTA 1 SITE PARA FILMES COM MENU DOS 2 LADO DESSE MODELO QUE TEM OS QUADRADINHO DAS POSTAGENS NO MEIO E DOS 2 LADO MENU OK ABRACOS VCS SAO FODA

Como Mudar a imagem Do Rodapé Ensina Ai Pf Só Estou Pedindo Isso Muito Simples...

FAZ UM DE TV ONLINE NA INTERNET SO TEM LIXO , FAZ UM DE TV ONLINE LINDO IGUAL DOS SITES DE TV MAIS POPULARES

a numeração das páginas não aparece nem com a porra mano!
oque devo editar para aparecer?

Faz uma template para um blog de downloads de musicas pra mim...

man faz template de Transformice existe muitas pessoas que querem também ....

esse templante nao pega alguns codigos.

no meu blogg
nao ta aparecendo a opçao download informaçoes
aparece a postagem toda
nao fica como esta aki na demostração
me ajude aew por favou
valeu
abraço
esperando soluçao

ja achei uma soluçao
é só expandir postagem
falou


EmoticonEmoticon