10 comentários

Legalllll emm.

Hum muito interesante pra blog de celular.

Blz mesmo em profisa esse shouuu

vcs repararam que o guilerme paro com os template cade vc xd volta com de humor

valeuu vo por no meu blog de toques para celualr vai fica maravilha

TO ESPERANDO UM AZUL E VERMELHO PRA HUMOR JA TEM SEMANAS POR FAVOR POSTA AI.

Sensacional esse muito bonito gostei mesmo parabens =

Oi meu nome e Beatriz e queria um pra blog de igreja me falaram de voces e achei lindo aqui mais nao achei pra igreja podem ajudar sera.

sera que vocês podem fazer um template tipo o desse site vto.tv eu achei muito bom esse template . valeu ai *-*
o site de vcs é muito bom ! ja baaixei varios templates daqui e ja recomendei para varios amigos


EmoticonEmoticon