Nova Opções para Download:
Download

17 comentários

nossa Parabens template Lindoooo

Esse é o melhor template que vocês ja postaram

Que templante show parabéns ^^

Meu deus. Alta qualidade e fácil edição.

Nota 10.

TPB, esse template é lindo, só que é pesado, não consigo postar mais de uma notica na pagina principal, vocês poderiam me ajudar?

Esse template é muito massa!

VALEU AÍ PELO O TEMPLANTE! PARABÉNS PELO O SITE!!!!!!!!!!!!!

Ow link indisponivel :S se poderem arruama aaee!

Nossaaaaaaa!!!!!!!! incrivel esse template,Parabéns

Realmente, o melhor template editável que eu já vi.Parabéns !

parece com o do criahabbo, mas parabens

Po meus parabens tava procurando esse template a muito tempo

alguém me ajuda na demonstração aparece edite e no meu blogger e tudo amarelo e não tem o edite alguém me ajuda?

alguém como coloca o menu onde na demonstração tem edite aqui não aparece nada já tentei tudo alguém me ajuda?

Para editar, é só ir em HTML e procurar a palavra EDITE e substituir pelo nome que vc quiser e colocar os links para onde vc quer que o botão seja redirecionado.

mais quando eu coloco edite não aparece


EmoticonEmoticon