Templates Gratuitos Para Seu Blog

ADM
1
Depois de criar seu blog gratuito a etapa seguinte é personalizá-lo para que ele fique com o aspecto mais profissional possível.



No Blogger, você conta com uma quantidade um pouco mais limitada de temas, mas que mesmo com eles, você já consegue minimamente personalizar seu blog.

No Templates Para Blogspot

Quem quer baixar templates grátis veio ao lugar certo. Nosso objetivo é criar a maior galeria de temas gratuitos do Brasil. Nós selecionamos os melhores e mais bonitos templates da web para você fazer download.

Aqui você encontrará modelos para Blogger, bem profissionais, bonitos, com alta qualidade. Você irá conseguir customizar seu blog  escolhendo um dos templates disponíveis.

Centenas de templates grátis para Blogspot para você baixar e criar blog no blogger. O download de todos os temas para blog é gratis. Por serem layouts para o novo blogger, os modelos estão no formato xml, que é o padrão atual do blogspot.

Para baixar os templates é muito simples: - Primeiro, clique no link para ver como ficará o layout no seu blog. Depois é só clicar em "Download" para fazer o download totalmente grátis.

Free Blogger Templates

Responsive Templates

SEO Ready Templates

Como Comprar Um Dominio Para Blogger

Como colocar e apontar um domínio para o Blogger

Postar um comentário

1Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Check Now
Accept !