The News Blogger Template 1228

ADM
0
O THE NEWS Blogger Template é um modelo de blogger pronto para revistas do tipo seo com vários tipos de widgets de postagem em destaque baseados em conteúdo.
E um modelo avançado de blogueiro com muitos recursos incorporados. este modelo é voltado para os blogs de notícias, mas também pode ser usado para tecnologia, crítica, filme, instruções, esportes, nicho, autoridade, escolas, instituições etc. este é um modelo altamente otimizado e nenhum outro modelo pode vencê-lo em termos de capacidade de resposta, pronto para SEO, pronto para anúncios e carregamento rápido . Esse tema é mais focado no conteúdo e faz com que seus artigos apareçam com uma limpezae fácil de ler tipografia.
Sendo um tema de revista, oferece uma vantagem de apresentar cada vez mais conteúdo.
Este tema é fornecido com uma combinação de cores muito profissional: branco e preto, com cores limpas como ação e novamente preto como cor rodapé. Simples, Fast Loading, Responsive, Seo Ready, adaptado do WordPress, Anúncios Ready, Retina Ready, Breadcrumb Navigation Pronto, Drop Down Menu, Bookmark social Pronto, menu Página de Navegação, Postar Miniaturas , Limpo, compatibilidade do navegador , Branco, 3 colunas, elegante, Revista,Elegante, Premium grátis, Slideshow, Notícias, Modelos de blogueiros Download grátis Html.

Blogger Template 1228


Download Demonstração


Mais Opções para Download:




Compartilhado Pelo Blog: https://templatestopbest.blogspot.com

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Check Now
Accept !