Dicas De Postagem de blog amigável de SEO

ADM
0
Wring é uma arte e precisa da dedicação e do amor à escrita. Se você não está envolvido com a escrita, você não será capaz de produzir uma única obra-prima. Se você está escrevendo para mídia offline ou on-line, a dedicação e atenção total é necessária para que os leitores possam cair entre as linhas.



Os negócios on-line exigem alto nível de habilidades de escrita, a fim de obter a atenção dos visitantes. Escrever bem não é apenas importante para os seus leitores, mas também aumentar o seu SEO pontuação que por sua vez trazem imensa quantidade de tráfego livre dos motores de busca, como o Google (search engine optimization). Se a sua obra for boa, as pessoas compartilharão suas coisas com seus amigos e círculos. Não apenas isso, eles vão ligar de volta para você. Ambos são coisas valiosas para o sucesso do seu site ou blog.


Dicas para SEO Friendly Blog Post

Planejamento adequado

Antes de começar a escrever, é necessário pensar várias vezes antes sobre o assunto. O conhecimento aprofundado do tópico ajuda muito em ganhar o impulso na escrita, porque você não vai enfrentar a falta de idéias. Você deve ter respostas para as seguintes perguntas no começo:
O que você vai transmitir?
Qual é o seu propósito?
Quem é o público-alvo e o tom em que você quer escrever um artigo?

Estruturar o artigo

Seu artigo deve ser bem estruturado, para que os leitores possam entendê-lo sem qualquer confusão. Um post mais longo composto por mais de uma página deve ser estruturado de forma que os leitores não possam se perder no tópico. Na maioria das vezes, devido ao artigo mais longo, os leitores esquecem o objetivo do artigo e ficam confusos. Então, eles deixam o site com efeito imediato e começam a procurar nos mecanismos de busca por outras coisas. Então, você começará a perder tráfego no site a longo prazo. Eu vi muitos blogueiros dizendo que escrevem pelo menos 1000 palavras artigo para obter benefício de SEO. Mas se o seu artigo for completado em 500 palavras, então por que você faz isso demoradamente adicionando informações desnecessárias que seus usuários não estão dispostos a ler.

Divisão Parágrafo

Se o seu artigo é demorado, é sempre uma boa ideia dividi-lo em vários parágrafos no sentido lógico. A divisão não deve ser apenas para fazer isso. Em vez disso, faça um novo parágrafo se for discutir ou compartilhar algo diferente do parágrafo acima. Eu vi alguns blogueiros novos escreverem o artigo inteiro sem fazer parágrafos. Isso parece ruim e atenção do leitor também.

Cabeças fazem a diferença

Os títulos são úteis para tornar o seu artigo não apenas amigável, mas também amigável para o leitor. Existem muitos tipos de títulos, como H1, H2, H3, H4, H5 e H6. Em seu artigo, tente usar pelo menos uma tag H1 e uma H2. Isso faz com que o seu blog fique em um lugar melhor na posição de classificação do mecanismo de busca e você também começará a ganhar tráfego orgânico gratuito. Outra coisa, você pode fazer é usar palavras-chave de longo prazo e palavras-chave LSI como título em seu blog, para que quando o mecanismo de pesquisa indexar seu post, ele possa marcar isso com essas palavras-chave de longo prazo e LSI.

Prova, leia sua postagem

Antes de publicar sua postagem no blog, é altamente recomendável que você peça a alguém que seja bom em inglês para ler seu artigo para leitura de prova. Depois que ele ler seu artigo, peça-lhe que explique o que aprendeu com o artigo. Se ele ou ela explicar o que você tentou escrever, não procure mais e clique no botão Publicar para tornar seu artigo acessível e acessível ao público em geral.
Palavras de sinalização

Supõe-se que as palavras sinalizadoras sejam o elemento chave para chamar a atenção dos leitores do seu blog. Palavras como primeira, segunda e finalmente são aquelas que as pessoas dão muita atenção durante a leitura, porque isso mostra que algo novo será revelado ou divulgado. Não apenas isso, outras palavras como de fato, no entanto e definitivamente, também captam muita atenção e devem ser usadas sempre que possível.

Comprimento do seu artigo

O Google adora conteúdo exclusivo e novo. Se o seu artigo é apenas de 2 a 3 linhas, então não espere nenhuma boa resposta dos motores de busca. Então, tente fazer o seu artigo pelo menos de 500 a 1000 palavras, mas durante isso, o leitor não deve ficar entediado. Além disso, você deve usar 1% a 2% do seu artigo para as palavras-chave que você deseja obter classificação nos motores de busca para impulsionar o tráfego orgânico.

Link para as postagens anteriores

Se você está escrevendo algo sobre o qual você já escreveu, então é o momento certo para se referir ao post antigo no novo. Isso aumenta a autoridade do seu blog e melhora a posição de classificação do seu mecanismo de pesquisa (SERP). Mas não faça interligações com posts não relacionados, pois isso destruirá a autoridade do seu blog e penalizará seu conteúdo a longo prazo, o que nenhum blogueiro gostaria que acontecesse com ele.

Atualização Regular

Se você postar artigos depois de um longo período de tempo, então isso é muito ruim quando se trata de posição no ranking do motor de busca. Para obter a atenção do mecanismo de pesquisa, você precisa adicionar conteúdo relevante e exclusivo com bastante frequência. Normalmente, 4 a 5 postagens ao longo de uma semana funcionam bem, a fim de maximizar o domínio do mecanismo de busca. No entanto, depende do nicho do seu blog. Um blog de notícias requer centenas de artigos em uma base diária, então você tem que entender a tendência. Assim, a indústria e o nicho definirão com que frequência você precisará adicionar seus artigos para obter uma resposta dos mecanismos de pesquisa.

O Plugin Direito de SEO

Após a chegada de plataformas de blogs como o WordPress e o Blogger, os plug-ins também chegaram. Os plug-ins de SEO, como o Yoast e o All in One SEO, são as melhores ferramentas para serem usadas com os posts do seu blog. Isso maximizará sua postagem, mantendo muitos fatores de SEO da página em mente.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Check Now
Accept !