News Text Blogger Template

ADM
0
Este modelo gratuito do Blogger  TEXT, que carrega apenas o conceito do texto, que mostra apenas o texto na página inicial (página principal).
 Essa ideia surgiu porque havia algumas pessoas que perguntavam como remover imagens na página inicial, pois não há imagens em miniatura na página inicial, esse modelo é super claro quando é aberto pela primeira vez. Como é sabido, o Google tende a gostar de blogs que carregam rapidamente.

Os visitantes certamente gostarão porque não precisam esperar muito para ler o artigo que estão procurando, pois não há imagem que não signifique que a estrutura de dados se torne incompleta. Quando selecionada na Ferramenta de teste de dados estruturados do Google, o ImageObject ainda será lido e tirado da primeira imagem no conteúdo da postagem. Entenda hein? A imagem não é exibida, mas ainda envia os dados para o esquema de estrutura. Não acredita?
Basta verificar por si mesmo e provar que a estrutura ainda está completa como o modelo em geral.Este modelo gratuito com carregamento super rápido e responsivo é adequado para educacional, saúde ou letras de músicas e também está ok porque não precisa de fotos. Mas todos os tipos de nichos também podem ser livres, eles querem ser usados ​​para nada, os looks são simples, limpos, mas ainda assim elegantes e legais. Além disso, é compatível com dispositivos móveis e com capacidade de resposta, ajustando-se a todos os tipos de tamanhos de tela. Mesmo que os modelos sejam gratuitos, outros recursos ainda são feitos da melhor maneira possível e construídos com todo o meu coração.

Multi Post relacionado em Posts

Se artigos geralmente relacionados só se acumulam em um lugar, então com o tema Textrim Blogspot, sua existência será espalhada e inserida em parágrafos para que apareça repetidamente e atraia a atenção do leitor.

Maximizar o código padrão do Blogger para criar recursos para que o uso de Javascript possa ser minimizado, o que resulta em um carregamento mais rápido de blogs.
Suporte ao Designer de temas do Blogger
Se você quiser alterar a fonte, a cor e outras visualizações, basta alterá-la no Designer de temas do Blogger, sem precisar se preocupar com a edição de HTML.




Download Demonstração


Mais Opções para Download:




Compartilhado Pelo Blog: https://templatestopbest.blogspot.com
Compartilhado Por: Template Para Blogger Top Best

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Check Now
Accept !