Os Melhores Programas de Afiliados para Sites e Blogs

ADM
1
CPC, CPM, CPA e CPL: Selecionamos os melhores programas de afiliados online disponíveis em 2018. São Grandes empresas em que você pode confiar para monetizar seu site ou blog nos mais diferentes  formatos de a anúncios perfeitos para grandes e pequenos sites e blogs online!
Todo criador de conteúdo precisa saber dos melhores programas de afiliados para blogs e sites, afinal, tanto trabalho para criar posts originais deve ser recompensado da melhor forma.


Nem sempre temos um patrocinador oficial que banca a criação de determinado conteúdo, sendo assim, o jeito é partir para o plano B! E muitas vezes o plano B escolhido por blogueiros não são lá essas coisas.

A primeira coisa que você precisa saber é: qual é a melhor plataforma de afiliados para o meu site! Essa pergunta é muito importante, pois é ai que está a chave de tudo, o fator que vai determinar se seu blog vai morrer nos próximos meses ou não. Por esse motivo, vamos começar aqui definindo o que é melhor para cada blog/site.

Qual a melhor plataforma de afiliados para meu blog/site?

A resposta não é simples, mas algumas regras básicas pode lhe ajudar a tomar as decisões corretas.

Antes de prosseguir, você sabe o que são e como funcionam os diferentes tipos de anúncios disponíveis para veiculação nas plataformas?

CPM = Custo por Mil exibições de anúncios.
CPC = Custo Por Clique.
CPA = Custo por Ação.
CPL = Custo Por Lead (Venda ou potencial venda a partir de cadastro)

REGRAS BÁSICAS para tomar a decisão certa na escolha da melhora plataforma de afiliados – de acordo com seu tipo de blog/site:

Sites de Nicho precisam focar nas vendas, pois possui um público focado naquele determinado assunto, o que facilita a inserção de anúncios totalmente direcionados, tornando campanhas com troca de plano de fundo, popunders personalizados e até mesmo indicações nas redes sociais, grandes armas para alavancar as vendas.

Pequenos e médios Portais podem utilizar 3 formatos ao mesmo tempo, DIRETAMENTE FALANDO, utilize o Adsense, pois paga por clique e também por CPM, utilize plataformas que pagam por Ação, direcionando usuários a realizarem cadastros em grandes lojas online.

Blogs Pessoais devem focar no diálogo direto com o leitor, indicando produtos específicos que você no dia-a-dia, pois seu leitor o vê como um exemplo. Sendo assim, dê preferência a plataformas com CPL, de preferência, que contenha grandes lojas online em seu catálogo, como o Awin Zanox.

Portais de Vídeos com grande número de acessos podem utilizar o adsense e configurar um popunder por usuário, além de poder utilizar anúncios nativos(vídeos autoplay).

Sites de Torrents geralmente recebem um número imenso de visitas, mas não possuem cobertura de anúncios por não serem elegíveis nos programas de afiliados, por esse motivo, a melhor opção é utilizar PopUnders! Faça testes com as plataformas indicadas abaixo e defina qual o melhor para você.

Blogs e sites Adultos possuem o público com o maior potencial de consumo da internet, mas é preciso saber direcionar os anunciantes certos. Faça testes com diferentes plataformas e defina o melhor para o seu projeto.

Melhores Programas de Afiliados disponíveis em 2018 para blogs e sites:


Actionpay  CPA / CPL – Banners e Links
A ActionPay é Russa, mas possui divisões em vários países, como o Brasil. A grande diferença daActionPay são seus altos pagamentos por Cadastro,  por exemplo: A EasyTaxy lhe paga R$13,75 para cada usuário que baixar o aplicativo via Android ou IOS! Esse é apenas um bom exemplo de como  você pode se dar muito bem nesta incrível plataforma de afiliados! A plataforma possui também milhares de campanhas por venda e Cadastro que  rendem muito!
PARTICIPAR

Monetizze  CPL – Banners e Links
Com um estilo hotmart de ser, a Monetizze conquistou um grande espaço nos últimos anos! Com milhares de produtos digitais e físicos em seu catálogo de vendas, a brasileira do ramo oferece ferramentas incríveis para venda, compra e indicação de produtos, ser um afiliado monetize é como ser um Hotmart, você pode comprar, vender, indicar e colaborar, podendo lucrar em todas as transações!

Google Adsense  CPC + CPM – Banners, links e conteúdos relacionados.
Sendo o pontapé inicial da grande maioria dos blogueiros do mundo todo, o Google Adsense é dotado da melhor ferramenta de entrega de anúncios do mundo. Não importa se você recebe 500 visitas num blog pessoal ou 1 milhão de visitas diárias num portal, ele funciona para todos os tipos sites e blogs que estão de acordo com suas diretrizes de uso!
PARTICIPAR

Awin – Zanox  CPL + CPA – Banners, links e Cupons de Desconto
Awin é uma gigante mundial que conta com milhares de grandes lojas online no mundo todo.
Engrandeça seu site com campanhas direcionadas à lojas específicas de acordo com seu nicho e com cupons de desconto das maiores varejistas do Brasil e do mundo!
PARTICIPAR

Hotmart  CPL – Banners e Links
O Hotmarte conta com o maior acervo de produtos digitais para venda na internet. Você poderá promover e ganhar uma ótima porcentagens de livros digitais que vão desde um Guia Prático Para Adestração de Cães até um passo a Passo para Aprender Costura Industrial. É Assim, uma hiper plataforma de vendas colaborativas.
 PARTICIPAR

Adnow  CPC – Conteúdo Relacionado
A Adnow paga por cada clique recebido em conteúdos relacionados ao seu artigo. O Bacana deste tipo de plataforma – é que você ainda pode continuar ganhando dinheiro com outros tipos de anúncios, já que blocos de artigos relacionados não entram em conflito com os demais. A Adnow paga
PARTICIPAR

PopMyAds  CPM – Popunder para sites ‘noarmais’ e Adultos
PopMyAds é um programa perfeito pra quem quer exibir apenas POPUNDERS direcionados. A plataforma aceita sites ‘normais’ e também sites Adultos. É possível limitar o número de de vezes em que um popunder vai aparecer para cada usuário, a forma como será exibido, etc. Os pagamentos podem ser emitidos quando atingir 5$.
PARTICIPAR

Egrana  CPM – Popunders (banners para alguns sites)
O Egrana é uma plataforma de afiliados brasileira que paga por favor fixo para exibição de popunders. Paga em média 2,00 por mil exibições de popunder, porém seus anúncios repetem várias vezes para o mesmo usuário, o que pode tornar a experiência de Navegação um tanto quanto chata. É indicado para sites que possuem trafego alto.
PARTICIPAR

Spider Ad  eCPM – banners, Links e Popunders
Spider é um velho conhecido da blogosfera brasileira, possui diversos formatos que ajudam a flexibilizar blogs que dependem de vários programas de afiliados para ganhar dinheiro. Possui um formato em especial, o chamado “flutuante” que aparece em determinada parte do site e consegue alcançar maiores resultados.
PARTICIPAR

Propeller Ads CPM – Popunders.
Propeller Ads possui opções de popunders não intrusivos que podem ser configurados a fim de deixar o usuário menos irritado. É uma das gigantes no ramo ao lado de popads e popmyads, formando um time perfeito pra quem procura ganhar dinheiro com sites de alto tráfego, não importando o nicho, incluindo sites de downloads e para maiores de 18 anos.
PARTICIPAR
Tags

Postar um comentário

1Comentários

Postar um comentário

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Check Now
Accept !