Dicas Hospedagem gratis dominio gratis e hospedagem de sites gratis

ADM
4
Seu site no ar em 2 minutos!

Quem nunca passou por uma empresa de hospedagem que aparentemente era boa e conhecida, mas na realidade só causava decepções e prejuízos?! Se você está nessa situação, conheça a Umbler, uma empresa de hospedagem em nuvem.



A Umbler oferece serviços e planos para hospedagem de sites e projetos por um preço que cabe no seu bolso, você decide e escolhe o melhor plano para seu site. Uma vantagem para quem quer testar os serviços é que a Umbler te dá até R$ 100 em créditos para ser gasto no seu site e email.

A criação e instalação do seu site é rápida e fácil de configurar, com apenas alguns cliques e alguns minutos teu site já vai estar no ar, pronto para você iniciar seus projetos e ideias.

Banco de Dados
Você pode optar por MySQL com 1GB grátis ou SQL Server com 1GB por R$ 15,00/mês.

 Dicas Hospedagem gratis dominio gratis e hospedagem de sites gratis


No painel principal você tem todas as informações e ferramentas úteis para gerenciar teu projeto, como opções de parar, pausar ou reiniciar teu site, caso necessário.

Além disso a Umbler oferece alguns plugins, como o CloudFlare, que integra seu site ao serviço, que otimiza a velocidade e dá uma resposta mais rápida para quem acessa teu site.

Alguns Recursos Adicionais:

Deploy (Integração com GitHub);
FTPS (transferência de arquivos);
Gerenciador de arquivos;
Ferramenta para criação de um Ponto de Restauração (arquivos e banco de dados);
Configurações de PHP;
Editor de DNS;
Domínios adicionais;
LOGs;
Etc.

Está é a Umbler, uma empresa dedicada para entregar o melhor para seus clientes, dando total suporte e oferecendo os melhores serviços, para conhecer mais e obter o melhor serviço de hospedagem basta clicar no link abaixo.

 Dicas Hospedagem gratis dominio gratis e hospedagem de sites gratis


Postar um comentário

4Comentários

Postar um comentário

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Check Now
Accept !