Crio um template que compartilhar ele nos envie aqui postaremos e deixamos seus créditos.
Se você  trabalha com Web Design e quer criar uns templates grátis nos envie e postaremos deixando seu nome e passamos seu e-mail para as pessoas fazer pedidos de templates exclusivos ok

E-mail para contato ou enviar os templates: templateparablog@hotmail.com

30 comentários

como que eu fasso para inviar o template

Como eu faço pra encomendar uma edição de um template?

eu queria fazer um pedidor de template

cara acho que o seu site ia fica mais daora ainda se vc postasse mais dicas de personaliza o blog... Mais seu site é nota 100000000

Admin como eu faço pra pedir um template aqui ? O meu Blog é sobre jogo de FPS mais queria pedir um como eu Faço ?

Bom Dia, assim teria como vocês fazerem um template igual há este : Template Blogger Gratis em HTML5 CSS3 00515.
PORÉM no lugar onde está as imagens das postagens a cima trocar por um slide de 6 imagens , que seja o quadrado inteiro do mesmo tamanho deste local onde fica as imagens apenas das postagens !!!

fico grato se me ajudarem !!!
meu e-mail: alexandre.c.ferreira@hotmail.com

Cara você podia ensinar a criar HTML para templates , eu tenho mais de 55 templates tudo em PSD mais como sou novo ainda no Web Design
Não sei passar templates de PSD para HTML.

eu qeria um tapelte para trasnformice hack

posta um template de manutenção pois tem uns que não funciona no novo blogger

eu sei fazer template tenho 2 prontos , estão tudo em PSD vcs Aceitam esse tipo de template ?

colocar mais templantes com slide automatico e com postagen aleatorias

Olá amigo gostaria que codificasse meu template ele esta criado tudo certinho so preciso que codifique obrigado.

vcs poderiam conseguir o template da bcreate Utensilios. agradeço se puder responder

Olá queria saber como pegar um template da wix que não achei no site, como faço? E para colocar no meu blog?

Ai, cria mais templates como este http://www.templateparablogspot.com/2013/06/template-blacklight-para-blogger-00612.html , com o slider que se atualiza sozinho, mais põe para ele atualizar com as noticias mais vistas

queria Fazer um pedido pra fazer um tamplete de blogspot do anime Fairy Tail to muinto procurando um massa

Ae tem como você fazer um template habbo? ajudaria muito

crie um templante para mim er nitendo hacker
[

Quero fazer um pedido de um template como que eu faço ?

Enviei um template no seu Email, espero respostas.

Eu tenho um blog e gostaria muito aperfeiçoa ele, o blog é de cerimonial e assessoria como faço guardo retorno. obrigado

ola eu busco um templete que eu bote tipo pedidos por que vou fazer um blogger de hacker pode me ajuda
??????

Pode edita um template ja pronto e envia pra voceis aqui ?

OBS:Modifico o template todo

Bem interessante esses post, estou procurando um templetes e treinar o que posso fazer e melhorar o meus sites e blogs.

thank's for your share, this can usefull by everyone..


EmoticonEmoticon