Como ser Aprovado pelo Google Adsense em 2016 Resenha feita por Marcos Ribas em 17/02/2015. Como obter aprovação no google Adsense Classificação: 5



Google Adsense é uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro online, mas o principal problema é de obter aprovação pelo Google Adsense facilmente! Se você tiver aplicado para uma conta, você pode saber que não é assim tão fácil de obter aprovação por ela e começar a ganhar dinheiro com o programa Pay-per-click. Há um monte de diferentes variáveis que são consideradas no momento de aprovar o seu site. Mas, mesmo se o seu pedido for indeferido, isso não significa que você não pode aplicar novamente. Você pode, por tantas vezes quanto você quizer!

Então, hoje, neste artigo, vamos ver alguns estratégia simples que você precisa para implementar, a fim de acelerar o processo de aprovação e se aprovado pelo Google Adsense na primeira tentativa. Se você é novo para o blog, então este post vai certamente ajudá-lo muito. Eu, pessoalmente, experimentei esta estratégia e meu blog foi aprovado na primeira vez! Então, vamos começar com o artigo e veja como obter o seu aplicativo aprovado pelo programa Google Adsense.


Requisitos para obter aprovação pelo Google Adsense:

Conteúdo 1. Qualidade

A primeira coisa que você precisa ter certeza de obter o seu blog aprovado pelo programa Google Adsense é a qualidade do conteúdo do seu site.

Se o seu site não contém artigos de alta qualidade e você está apenas a publicação de artigos curtos de menos de 500 palavras que oferecem nenhum valor em tudo, então as chances de ser aprovado são próximas a zero. Você não deve esperar para ser aceito no programa quando você aplica com um site com conteúdo inútil.

Então você tem que ter certeza de que você escreve artigos apenas de alta qualidade em seu blog, não importa o quê. Você não precisa publicar em uma base diária, mas, pelo menos, certifique-se de que sempre que você publicar um artigo, você dá a melhor informação a seus leitores e os novos visitantes que visitam  em seu blog.

Confira: 15 habitos poderosos para transformar seu Blog

2. Sobre a página, página de contato e Política de Privacidade

A próxima coisa que você precisa fazer é adicionar todas as páginas relevantes em seu blog como a página Sobre Você e a página Fale Conosco ou contato.

Criar um bom Sobre página e informar os seus leitores tudo que é importante que eles precisam saber sobre você e seu site. Também menciona todas as contas sociais que você tem para o seu site como a página do Facebook, Twitter ou página Google+ página para que seus leitores possam segui-lo nas redes sociais.

Tornar mais fácil para qualquer um entrar em contato com você. Criar uma página de contato e adicionar uma forma que as pessoas possam preencher se eles estão olhando para a sua assistência. Não use um e-mail falso, sempre use um e-mail a trabalhar na sua página de contato e responder a todos os e-mails, se possível.

Outra coisa importante que você precisa ter em seu blog é a Política de Privacidade. Você tem que criar uma política de privacidade e conter todos os elementos que você recolher junto dos leitores, o tipo de anúncios que você usa ou pretende usar no blog e tudo o que seus leitores têm o direito de saber. Você não precisa escrever a política de privacidade completa em seu próprio país. Você pode usar os vários geradores Política de Privacidade e eles vão ajudá-lo a fazer um para o seu site em poucos minutos isso não é aplicavel por exemplo no blogger dicas não aplicamos a isso mas se quizer faze-lo fique a vontade.


3. Número de posts publicados

O número de posts publicados em seu artigo também faz um impacto considerável sobre as perspectivas de aprovação. Se você publicou apenas 4-5 posts em seu blog e você acha que vai ser o suficiente para você no programa Adsense, então você está errado.

Você deve considerar a publicar pelo menos 40-50 postos de alta qualidade em seu blog antes de pensar em aplicar ao Google Adsense. Ao fazer isso, você vai dizer ao Google que o seu blog contém conteúdo  que irá atrair mais cliques, e quando você tiver conteúdo publicado, haverá visitantes, bem assim que ajuda a se aprovado pelo Google Adsense.

Então, certifique-se de ter no mínimo 40 posts publicados em seu blog e só então aplicar para o programa de monetização do Google Adsense.

4. Email personalizado

Se você estiver usando um e-mail personalizado para o seu nome de domínio, como admin@domain.com e não algo como admin@gmail.com, e usá-lo para se candidatar a Google Adsense, em seguida, há grandes chances de que você pedido será aceite.

Você pode facilmente criar um endereço de e-mail personalizado com seu provedor de hospedagem e obter um e-mail como, yourname@domain.com ou admin@domain.com, o que quiser.

O processo é extremamente fácil e você também pode usar o Google Apps ou Outlook para criar um endereço de e-mail personalizado. foi o que eu fiz com o bloggerdicas

5. Search Engine Verificação

Quando você inicia um blog, a primeira coisa que você precisa fazer é adicionar e verificar o seu site nos vários motores de busca para que os motores de busca saibam que precisam para indexar um novo blog e seus posts e também todos os seus próximos posts serão indexados mais rápido.

Você pode facilmente enviar seu blog no Google Webmaster Tools e ferramentas para webmasters Bing, seguindo alguns passos simples e quando você enviar, você será dada uma meta tag que você tem que colar o código do tema do seu blog e depois de ter feito isso, você apenas tem que verificá-lo e está feito.

Existem outros motores de busca, bem onde você pode enviar seu site e você pode encontrar o processo facilmente através de uma rápida pesquisa no Google.

A razão deste passo é importante é que quando você aplica seu site no programa de Google Adsense, e nenhum dos seus posts são indexados no Google, ele não vai aprovar o seu pedido. Então submeter o seu site manualmente irá acelerar a indexação do seu site.

Confira: 7 dicas de seo na pagina de seo para Blogger

6. projeto

O design não é um grande fator de quando você usa um tema em seu blog que não é de todo fácil de usar e muito confuso, o aplicativo pode ser rejeitado.

Então você tem que escolher um tema WordPress ou Blogger Template que é simples, cargas extremamente rápido e é sensível e aquela que permite que seus visitantes para ir facilmente a várias páginas e artigos em seu site com facilidade.

Este não é um grande fator, mas certamente vai ajudar na sua aplicação para obter aprovação pelo programa Google Adsense.

7. tráfego decente

Eu pessoalmente acho que o tráfego não é um fator em tudo quando se candidatam a Google Adsense porque quando eu me inscrevi para o programa, o tráfego no meu blog era apenas 50 visitas por dia!

Mas eu acho que o tráfego não importa, porque eu tinha focado em outras coisas como artigos de qualidade e bom design e outros fatores que eu mencionei acima.

Mas eu certamente recomendo que você construa algum tráfego em seu blog antes de aplicar para o programa Adsense. Você deve ter pelo menos 50 visitas por dia! Conseguir que o tráfego não tão difícil mas não use programas de incentivo de trafego ou clicks para seu blog/site isso deixa o google furioso e sabe que não é trafego qualificado prefira crescer pequeno mas com qualidade, basta fazer alguma partilha no Facebook e Twitter e seu tráfego vai tocar esse número cuidado para não postar muitas vezes o seu mesmo conteúdo isso pode ser spam e ninguém gosta de spam..

Será que sua candidatura Conseguir Aprovado pelo Google Adsense?

É claro que ele vai se você seguir todas as etapas e não apenas na corrida para se candidatar ao programa. É sempre bom para esperar enquanto você construir seu blog e fazer algum nome para si mesmo no mundo online.

Mantenha-se na publicação de conteúdo próprio e começar a construir o seguinte e relações com novos blogueiros e uma vez que seu blog está pronto, você pode aplicar para o programa e posso garantir-se que na maioria dos casos, o seu pedido será aprovado pelo Google Adsense.

Eu espero que você tenha muito sucesso e consiga a aprovação va com calma o sucesso não acontece da noite para o dia paciência e persistência tenha sua conta aprovada sucesso é o que eu desejo para você e seu blog/site  deixe seu comentário abaixo se gostou do post queremos ouvir o que tem a dizer!

1 comentários:

Eo meu trafego está a 4 dias seguidos em 1k por dia
Estou maravilhado !!!

Não tenho muitos post's mas da dando trafego !!


EmoticonEmoticon