Download Demonstração


Nova Opções para Download: Download



Características:

. Olha elegante
. Menu fixo no topo
. Popular Mensagem personalizada
. Autor Avatar na frente do título (Multi Autor Apoiado)
. Legal Página de Navegação
. Sistema Comentando Stylish
. SEO otimizado com Meta Tags
. Carregamento rápido



Traduzido Por: www.templateparablogspot.com
Blogger Template Style
Template Name : Inception
Designer      : Dhiraj Barnwal
Designer URL  : rockingtemplates.com




20 comentários

Cara, eu sei que esse blog é de template mas será que vocês podiam fazer um tutorial sobre o Egrana e outros programas do mesmo tipo que você já usou no blog? E qual foi o melhor ...

O primeiro a comentar e a baixar :)

SO voce Olhar aqui http://www.templateparablogspot.com/search/label/Afiliados blz

tem como fazer um template de minecraft

Posta um template para blog gay?H F

Template habbo seria uma ótima !

Muito Show! Vou Usar no Meu Blog

Como que eu faço pra poder editar?? eu tenho que saber HTML??

Como é Q Configura O Botão Das Redes Sociais ?

Ajudem por favor!!! Não consigo tirar os vários "EDITAR#" da página... Precisando de ajuda... Abs

Raphael, no seu blog vá em modelo, editar html, clique no código do template, pressione CTRl+F e pesquise por Editar e substitua quantos quiser, abraço.

os botoes da rede social não aparecem, me ajudem

Preciso de ajuda para colocar os botoes da rede social, por favor me ajudem.

Preciso de ajuda para colocar os botoes da rede social, por favor me ajudem.

Preciso de ajuda para colocar os botoes da rede social, por favor me ajudem.

Fiz o up do modelo e os ícones das redes sociais não aparecem.

Alguem pode ajudar? Quando pesquiso algum marcador, só aparecem duas postagens mesmo tendo várias com esse mesmo marcador.

Como faz pra alterar os botões: #Editar e das Redes Sociais? Não tô conseguindo! Confesso que não profissa, sou amador... rs Help! Please!

baixei , editei e coloquei no meu blog porem eu queria tirar esse " mais informaçoes " e queria colocar para aparecer a postagem inteira , tem como fazer um tutorial ? obrigado


EmoticonEmoticon