Download Demonstração


Nova Opções para Download: Download

27 comentários

Puta merda esse e foda em arrebento veio.......

NOsssssssssssssssssssssssa muito loco em valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Esse Ficou foda cara... muito bom mesmo.

Ótimo template mas se puder por favor postar mais de humor seus templates de humor são muito profissionais e a galera adora....

Ola faz um template news de noticias posta ai

Caramba isso sim que e template!

alguém sabe como tirar a imagem preta atrás das redes sociais??

qual é este anime que tem essa garotinha? qual o nome alguém sabe?

poderian faser um template mas como AnimaKai xD

se eu editar bem consigo adapta-lo para meu blog de games

Oi, não consegui baixar porque não tenho o WinRar no computador, então você poderia me mandar o código sem ser por winrar? Por favor!

tem como fazer um para blog de tv online ai ? agradeço se fizerem

Cara por favor preciso que vcs Postem pra Download do Template Mystique de blogger só que com 3 colunas e post no meio, pq até hj só foi criado com duas colunas e post na esquerda. Por Favor Postem !

vei na boa ta muito manero so e uma pena que eu vo ter que ficar mexendo no html dele pra decha melhor no meu ponto de vista

Da para mudar as imagens de cima?

Tem ou não tem como alterar o fundo? Alguém poderia responder, por favor! Obrigada

Alterar o fundo não dá!
Alguem me poderia ajudar a modificar os nomes das paginas e o seu conteudo?

Dá para alterar o fundo, eu consegui. Mas agora preciso de ajuda pois no original aparecem 8 postagens recentes e no meu só 3! Não entendi! Alguém pode me ajudar?

Porfavor alguem poderia me ajudar a editar templaste pelo photoscape, se alguem souber de um video ou souber explicar avizar-me please!!!!!!!

Existi algum site que pomos a XML e aparece o templaste para EDITAR ? Se existir avizar-me porfavor preciso muito :'(

como por imagem na quele efeito ali de passar o mouse encima do post, eu baixei essa template mas quando posto não aparece a foto do post na quele efeito, por favor ajuda ae.


EmoticonEmoticon