Download Demonstração


Nova Opções para Download: Download



* Traduzido Por: www.templateparablogspot.com 
* Theme Name: Date A Live
* Description: Anime Blogger Template
* Author: Johanes DJ
* Author URL: http://Djogzs.blogspot.com

43 comentários

É show, uma pena que não é do tema do meu blog.

caraca curti esse template, parábens para vcs cara mto massa continuem assim o/

ja e meuuuuuuu ! vlw cara amo vcs!

Mas como muda backgraund do site? alguem me ajuda!

Alguem sabe tirar as propagandas la de cima ?

Cara,Vocês São D+ Cada Dia Me Animando Mais Com Seus Templates Porque Como Eu Não Tenho Grana Pra Comprar Templates Fico Alegre Com Vocês Postando Templates Asssim,E Também eu Sei Que Comentários Asssim Deixa Vocês Felizes Então Aqui Trocamos Felicidade :P

ele e muito bonito pena que meu blog de e tecnologia

POSTA MAIS DE HUMORRRRRRRRRRRRRR !

Poxa queria um template para blog de filmes de terror ficaria mto grato !!!!!!!!!!

Faz um template sobre contole remoto, mas como comedia

Um template sobre blogger de youtube se poder, obg

podia fazer m template para habbo ein ...

Como faço para entrar em contato com vocês?

Me ajudem nao estou conseguindo extrair o arquivo pois o arquivo e por anexo por favor entrem em contato gostaria que me ajudassem

vei bota ele editavel ae pf template mt fodao

Eu consegui editar tudo o que eu queria nele, mas só não consegui mudar o background. Tem como ajudar? :D

Af nao conseguir atualizar nada que podre

Muito bom, mas vocês poderiam me dizer se tem como mudar a imagem do anime que ta no titulo? é porque eu gostaria de usar na minha fansub, mas eu nao tenho esse anime. Ou vocês poderiam me disser que anime e esse e eu começo a legenda-lo....

COMO Remove Esse banner desse template ja rodei todo o codigo e nada

bota o template editavel

Como que adiciona imagens em baixo da Postagens Populares ?

procure pela tag http://1.bp.blogspot.com/-73DrhhHIQM4/US3jTon10iI/AAAAAAAAFyE/qt4gue3rZL8/s1600/headerjpg. para remover a imagem do topo do anime e só colocar a que desejar

CARA FAZ UM TEMPLATE PARA MIM POR FAVOR? O NOME DO BLOG : Otaku Lins

COLOQUE IMAGEM NO TITULO DE POSTAGEM SE PUDER :/

mto show, vou adaptar pro meu blog, soh pegar as imagens =D

realmente você deveriam colocar um lugar aqui no seu site só para elogios ... meu vocês tao de parabéns seus posts são de altíssima qualidade verdadeiros profissionais ^^ valeu e tchau

como se muda a data das mensagens do blog??
Aparece-me undefined

Para trocar a imagem do banner basta procurar ''http://1.bp.blogspot.com/-73DrhhHIQM4/US3jTon10iI/AAAAAAAAFyE/qt4gue3rZL8/s1600/header.jpg''

Que fica na linha 612 do template

Galera se alguem puder me ajudar, as miniaturas das postagens populares não estão aparecendo elas estão lá pois quando passo o mouse mostra a descrição, porem elas não estão aparecendo.....

Como eu colocar os incone ali em postagens popular ?

poderia me dizer como faço pra colocar ele no meu wordpress? tentei mudar o formato q ta em .rar pra .zip mas nao da certo..'-'

Alexmar, eu não faço parte da staff do site, mas eu procurei saber pq eu também tenho wp, e descobri que wp usa php+css e blogger usa xml, esse template é pra blogger. É uma pena não poder usa-lo no WordPress. :c

ADOREI....JÁ É MEU PESSOAL

que template massa cara, design de primeira qualidade, nossa to de boca aberta aqui, não tenho blog de anime mas vendo um template como esse da até vontade de criar, parabéns pela dedicação no blog, to clicando em tudo quanto é anuncio pra te ajudar uahuahauahuah, vlw amigo!!!

Alguen pode min dizer como se edita as caixinha la de cima?


EmoticonEmoticon