Author : Maskolis 
Designer : Creating Website

Download Demonstração


Nova Opções para Download: Download

19 comentários

Postem mais porfavor, vocês estão demorando para postar outros. OBrigado!!!!

Muito bom mesmo esse template, coloquem mais assim, quanto mais profissional melhor, nem parece que é de blogspot.

Você deveria postar um para noticias com slides igual a esse... Os slides dele é muito TOP!

Mais teria que ser com um Fundo Branco... ficaria bem legal!

Muito bom,mais vocês estão demorando muito para postar novos modelos.valeu!

Muito bom ! Vcs poderiam colocar com mais frequência novos modelos.Obrigado

Muito Bom. Parabéns

POR FAVOR CARA

cria um template para loja virtual de venda de camisetas pois só acho em inglês aê fica dificil pois sou novo nisso

ajudaê cara
serei Muito grato

como q faiz pa as imgen do slide pegar e como troca???
nao consegui*-*

sim
por os slides pra funfar.... e por as imgens tbm

Fais um template nesse estilo mais de games por favor?

Template muito lindo vey obrigado ...

meeu... c ta é loco isso ai é msm um template de blog ? G-Zuis, c ta loco

Poderia Disponibilizar O Codico Do Slide Por Favor?Ou Outro Slide Parecido!Obg

Vo usa o template no meu blog de filmes online !! Valeu :D

Pessoal pra adicionar o Slider é facil : adicionem um Gadget e procura HTML/JavaScript , depois colem o codigo do slider

Alguem tem isto para wordpress?


EmoticonEmoticon