13 comentários

posta de humor,

so para avisar aos ADMs do site,os links estão trocasoa,o de demonstração esta download e o de download o de demonstração.

Nao sei se foi, mas acho que vcs atenderam meu pedido.
Se foi eu agradeço se nao foi eu agradeço tambem! Kkkkk
lindo template!

Posta um template profissional pra blogs de Noticia valeu..

Legal.. gostei, posta uns de download's ai..valeu

Ai pessoal podem me fazer favor de me enviar um templante de 2colunas mais com dois menus e Slider show por meio é para blog de Download esse é o meu E-mail : dinodamong@hotmail.com

Ai pessoal podem me fazer favor de me enviar um templante de 2colunas mais com dois menus e Slider show por meio é para blog de Download esse é o meu E-mail : dinodamong@hotmail.com

ia galera podem fazer hum com o estilo de musica e pra blog de downloads de musica djjanilsondance99@hotmail.com esse e meu EMAIL

ei vcs podem fazer um template massa pro meu blog de noticias meu imail e netovasconcelos100@gmail.com


EmoticonEmoticon