17 comentários

Primeiro A comentar Esse cara sou eu kkkk

Muito legal adorei essas cores posta mais assim com esses botoes de redes sociais muito bom aassim

Eu quero de Animes cara pelo amor de deus posta de animes vcs e 10 e 1000

Caralho esses cara nao para posta todo dia isso que e blog foda o melhor que ja vi ate hoje valeuu feliz ano novo pra vcs

Tem vermelho assim ficaria shouu em parabens

Faz um template de download azul escuro

Voce num ta mais fazendo template pra blogger de Downloads ?

faiz um de agrar links por favor

pelo menos esse tem data das postagens

DAR PRA FAZER UM TEMPLATE COM O NOME BAIXAR TURBO VARIADAO O SITE DO ESTILO ESSE.

Olá, estou com duvidas, como coloco o slide, redes sociais e deixo as postagens com atalho? grato! aguardo resposta


EmoticonEmoticon