11 comentários

QUEREMOS MODELOS NOVOS PARA TEMPLATE TIPO ASSIM


TEMPLATE

MENU DOS 2 LADOS
NO LOCAL DE POSTAGENS OS QUADRADINHOS
QUANDO CLICA EM ALGUMA POSTAGEM OS MENUS SOMEM E A PAGINA FIKA SO O TOPO DO SITE O MENU DE CIMA E O RESTO DA PAGINA SO A POSTAGEM SEM O MENU LATERAL E QUANDO VOLTA NO INICIO OS MENUS APARECEM

Legal, para blogs de empresas

Pô véi que chato... posta uns legais de humor!

FAZ UM DE TV ONLINE POR FAVOR


FAZ UM DE TV ONLINE POR FAVOR


FAZ UM DE TV ONLINE POR FAVOR


FAZ UM DE TV ONLINE POR FAVOR
FAZ UM DE TV ONLINE POR FAVOR FAZ UM DE TV ONLINE POR FAVOR FAZ UM DE TV ONLINE POR FAVOR
FAZ UM DE TV ONLINE POR FAVOR
FAZ UM DE TV ONLINE POR FAVOR
VV
V
FAZ UM DE TV ONLINE POR FAVOR FAZ UM DE TV ONLINE POR FAVOR

Como colocar imagens nos slide abaixo do cabeçalho?

Me ajuda por favor!

NESSE TEMPLATE VOCÊ COLOCOU UMA BARRINHA DO AUTOR DA POSTAGEM. COLOQUEI UMA IMAGEM MINHA E DEPOIS ESCREVI ALGUMA COISA SOBRE MIN... MAIS MEU BLOG TEM DUAS PESSOAS POSTANDO, QUANDO O OUTRO ADMINISTRADOR VAI POSTAR A PARECE QUE ELE POSTOU AQUILO MAS NÃO APARECE A IMAGEM DELE NEM AS COISAS SOBRE ELE. APARECE E A MINHA IMAGEM E AS COISAS SOBRE MIN. OQUE EU FAÇO PRA QUANDO ELE POSTAR ALGUMA COISA APARECE A IMAGEM DELE E AS COISAS SOBRE ELE?

Me ajuda por favor!

Como faço para inserir uma imagem de fundo ao invés da cor cinza do background?

Gostei deste, vou utilizar em um dos meus blogs, O Mundo Inominável.


EmoticonEmoticon