22 comentários

Como faço para tirar o slide??poderia me ajudar?

Faz um templates pra blog de noticias.

galera como fais isso esses codigos nao da pra coloka no meu template aff

Cade os themes de wordpress ???????
pq nao fazem mais ?

não consigo baixar, o PC do meu primo não tem winrar

os links do menu nao tao vindo tipow o inicio parceria e tals

ΔР؀ǤŇỮΜ ϟ esses link e vc que vai add ai nas novas paginas

como troca a cor do rodapé onde ta Teste Teste Teste Teste Teste Teste

como troca a cor do rodapé onde ta Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste

como troca a cor do rodapé onde ta Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste

ola nomeu o slide nao aparece aguardo respostas abraços

Admin Como adc pages? pq o ΔР؀ǤŇỮΜ ϟ nun pega no meu '-' nen tem

e como adc links n omenu ? pq tipo nun tem nen inicio manda o code para eu ver

Este comentário foi removido pelo autor.

Como coloca páginas nesse tema?

Olá, como inserir um link do facebook no botão do FACEBOOK

Oh irmão, po como Adicionar o botão de Parceria, Contatos, Inicio, pq quando aplico ele esses botões não veio dá essa moral ai, pq o template é fodão.


EmoticonEmoticon