16 comentários

Que nada ja ate coloquei no meu blog u.u

Massa. Posta mais de radio web ai parceiro

Massa Estão de Parabens E SE pUDEREM
Eu queria MT Que vcs Postasse Mais Templates De Humor e Download ;)

Cara Posta um de agregador de links por favor

ei cara aposta ai um template de radio com nome de minha radio: radio pancadao hits tem como ?

FAZ UM TUTORIAL PARA COMO COLOCAR SLIDE EM OUTRO BLOG!!
POR FAVOR!!!

excelente! obrigado por compartilhar.

Muito top.. muito mesmo, parabens.. só nao vou alterar o meu porque ja criei amor depois de tanto martelar com ele heheh.. vlw

so nao entendi o ue tem no bloco de notas qe vem junto

MTO SHOW ESTE TEMPLADE IREI USAR TBM ABRAÇOSSS E PARABÉNS PELO SERVIÇO DE VCS

Este comentário foi removido pelo autor.


EmoticonEmoticon