15 comentários

Ow Customiza as Postagem !!! pra fika massa
Gosteii.... Sóo que eeses templeite ta osso de edita ... Heee . Vlw caraa Vo usa-lo

Aee Irmão Posta mais de Rádio ou Web Rádio
sei que você e Fera e vai fazer isso pra gente

ai como faço um play que todos oução a musica

Em man Cria Um de Games! Por favro obrigado desde já!

como eu aplico o template??
tenho um blog quero usar isso, fiz download mas n seu como aplica!

Faz um desse roza com batom perfumes e talls pra mim pf :D aMEII MT MT MT ESTE '

COMO EU COLOCO AS PAGINAS NO LOCAL AKI DE BAIXO ONDE ESTAR EDITAR#

Vocês poderiam fazer um template de pagode baiano pra mim o nome é Bota Swingão, eu ja preocurei em todos os site de templates que eu conheço mais não achei se vocês fizerem eu agradeço

Cara Como Edita a Fonte Do Cabeçalho Queria Mudar Essa Por Favor Essa Fonte Já Ta batida Demais Queria Customizar Colocando Um Fonte Diferente...Vlw Desde Já.

BLZ ESSE TEMPLETE PARA BLOG

Olá, fiz o dowloud e agora como faço


EmoticonEmoticon