Nova Opções para Download: Download

21 comentários

coloca mais de filme 1 de filme com 3 colunas

Amigo, te mandei um E-mail com um pedido de template, se puder me atender estou aguardando.

O perfect *-* Fas um videos ou download vermelho pf

lol muito bom
vlw,agora sim não paro com meu blog de download

queria tanto um template mini post do tamanho daquele slide que esta escrito GAME VIDEOS :(

Para Tira E Po Slide E Pelo HTML

muito simples ta show de mais

sim eu sei que é pelo HTMl, mas quero saber qual código é pra apagar!

como coloca o box do twitter e facebook juntos igual nesse template?

como eu fasso para colocar os pluguins do face
e do twitter com o meu endereço?

esse template e otimo, mas se fosse de 3 colunas seria exelente!!!!!!!!!!!!!

Faz um tutorial ensinando a colocar esse slide de baixo,o que ta com as capas dos games.
Desde já obrigado

Faz um desse mais com um Slide Automatico!!

passa o HTML do slide "GAME VIDEOS"

Nao consigo mudar o menu de cima D=

cara, tu poderia junto com os downloads colocar as dimensões das imagens pra gente mudar e tal...
Pois é meio cansativo ficar adivinhando a resolução das imagens nos slides dos templates.
Valeu pela compreensão...
Abraço


EmoticonEmoticon