NAME AUTHOR: SAMUEL BRIITO

22 comentários

Vcs Divião Fazer Mais Templates Assim e acho que podia mandar o head editavél =/

ADM queria saber se vc poderia somente ditar este template de 2 colunas para 3 colunas ? se puder posta ele aqui no TPB ... obrigado.

Fas um de down ou de videos vermelho pf *-*

amigo fas um de series mt legal pf para meu site wlw

kara posta mais de filmes de downloads não disso ja abuuso so tem isso aki

não consigo colocar no meu blog

como eu mudo a parada la em cima?? o eu sou

Como eu faço pra fazer os menus lá de cima direcionar para as paginas de contato e etc... ? Alguém responde porfavor?

Oh velho tem como fazer um de jogo , mais ou menos desse geito? cara adorei so que meu site n e pra Tiras . Ve se dai ai pf

Oh velho tem como fazer um de jogo , mais ou menos desse geito? cara adorei so que meu site n e pra Tiras . Ve se dai ai pf

mesmo se o header num for editavel eu consigo editar e muito facil editar um header, banner que nao é editavel!

è meu
mas como pega o HTML?


EmoticonEmoticon