Nova Opções para Download: Download

51 comentários

se tá fazendo rapido os templates em ,assim que agente gosta kkkk,demore o quanto quiser,kkk,você não é obrigado a fazer

mas valew pelo template,tá bem legal

meu nome é stefany..!amei todos os templates ta de parabéns,faz um do luan santana por favor

amei todos os templates ta de parabéns,faz um do luan santana por favor

faz um template para filmes por torrent ae !!
fico bom esse template!

Admin Bem q vc Poderia Faze um Tutorial De como Fazer Templates Quem concorda?

vc pode passar seu facebook para nos conversarmos Adm ?

Eae cara vc poderia postar os efeitos usados nesse theme da templates para blogspot vlw

Gente , mas se ele encinar a fazer templates , quem o blog dele perderá SEGUIDORES . Mas eu também concordo com Killer

ei cara fais um template facil de editar para site de time de futebol :D

po baixei um bilhao de tamplates. até rodou mais nao da pra editar? sabe como faço isso?

preciso um de android cara tu faz?

guilherme deixa de falar besteira IDIOTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

faz um para blogger de tuturiais ai pçr

Help queria saber como fazer um menu.
Quem puder min ajudar agradeço.

Ajuda | Como Deixa Um Site Ou | Blog | Maneiro ?? | Quem Puder Ajuda Agradeço.

cara parebnéns vlw isso que curto " clika baixar e pa pum tah baixando. comtinue upando em 4shared e filestube =) OBRIGADO.

template manero cara adorei vou colocar n meu blog e editar so o banner + ta muito zk

Preciso de um template para Marcelo Silva Downloads

vc paga para hospedar esse site? (esse aki)

faz um do michael jackson por favor,sempre admiro seus templates e de outros tambem

faz um do michael jackson por favor,sempre admiro seus templates e de outros tambem

Ezau Leite disse...

faz um do huki

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Huki WTF

faz um downloads net por favor seus templaetes sao demais

quando eu baixo não vem o Codigo pq ?

Pacero Preciso de UM Templete dde Gabiru cds pode sER Divulgo vcs Geral vleu galera vcs sao d+

eii man da esse templetye seuu pff

Eu sei cria top menu quer ajuda me fala no face Arthur Rodrigues

cara ta show estes templates continue assim

Gostaria de um template (EDITÁVEL) para meu blog de Free Step - www.fsstyler.blogspot.com.br - Desde já agradeço (Contato: dynho.fs@live.com)

como que edita?
como usar header de um template em outro?
faz os botoes da barra horizontal desconectada da imagem do header
valeu

Como Tiro O HTML desse Template?

vc é o cara, templantes 100%, parabéns !!

muito sho wmais eu queria aprende afaze melho

Eu so nao consegui colocar postagens relacionadas nele , nem por gadget e nem por codigos no html , vc saberia pq? mas de resto é sensacional o template!!

Amigo muito bom adorei me incina a colocar o nome do site nele e editar ele por favor, obrigado

muito louco faz um prticular cover gosttavo lima pagarei por ele é so disser qual é o valor rato bf


EmoticonEmoticon