Nova Opções para Download: Download

18 comentários

obrigado, um template que eu estava querendo finalmente acertaram no designer

Se vc tiver um template de futebol, mas nesses estil ode humor , eu agradeço por postar. Seu site tem otimos templates parabens.

ola colega esse template vem com banner em cima do template?é q ali não tem nada, mais tem como colocar? me manda para diegomengarda8@gmail.com

Cara valeu mesmo,era eese tipo que eu queria,esse azul!
você é ótimo cara,belo trabalho =D

Cara valeu mesmo,era eese tipo que eu queria,esse azul!
você é ótimo cara,belo trabalho =D

Vooc tenki fazer algum template de humor que contem além do compartilha e data, tags ou categoria :}

Como faço pra tirar essa altura ? 1000px por 420px quanto tento tirar some o background.

Esse é, com certeza, o melhor template que vocês já fizeram. Deu até vontade de criar um blog de humor...

EU BAIXEI MAS COMO EU COLOCO NO BLOG? RESPONDAM POR FAVOR, EU PRECISO URGENTE PARA MEU BLOG, MEUS LEITORES ESTÃO PEDINDO MUITO

em que programa eu baixo, e como eu coloco no blog?

Como eu faço pra colocar header?

O texto das paginas estão ultrapassando os botões do post (comentarios, curtir, twitter, etc..) como eu faço para acabar com esse problema?

Para colocar no blogger > Design > editar html > Escolher Arquivos ( escolhe o template ) > Fazer Upload PRONTO!

Joao Simas so coloca "header" com o Mozila Firefox abre o site e vai aonde esta azul e põe com lado direito do Mouse "exibir imagem de fundo" pega esse link e vai no modelo e faz a sua e coloca la duvidas? add-audric_leny@hotmail.com Boa Sorte

é so aqui mais esse template tá grande de mais ?

Vlw'' cara me ajudoou mto! era esse tipo de template que eu queria, abraços.

vlw cara um que tava precisando vou editar e usar


EmoticonEmoticon