Autor: Maskolis
Designer : Creating Website


Nova Opções para Download: Download

28 comentários

esse é muito bom ;D vlw

como coloco a capa dos filmes, os links das redes sociais?

como coloco a capa dos filmes, os links das redes sociais?

Jackson e Rodrigo,

Procure logo no começo as capas de filme.
As rede sociais procure pelo nome da rede e coloque!

Atentamente,
GuStAvOo.

MUITO DO CARALHO TO USANDO E POSSO GARANTIR É MUITO FODÃO ,DO FUTURO COMO DIRIA MEU IRMÃO RSSRSRRS
MUITO OBG MESMO TAVA PRECISANDO DE UM TEMPLATE ASSIM E NUNCA CONSEGUI ACHAR MAS AGORA SIM !!! TIVE O TEMPLATE Q EU QUERIA MUITO OBG!!!!

Como Remover Este Nome: "Filmes Relacionados que você gostaria de ver" ????

Como editar os nomes editar lá no todo?
como colocar os links paras redes socias nos ícones lá em cima?

to usando no meu blog olha

http://wall-jogos.blogspot.com.br

a perta Ctrl F digita Editar # e apague isso só em tem deu

Gente me ajuda ae! como coloca as imagens no destaque que fica passando as imagens?

È so vc postar mais de 10 filmes que as imagens vão
aparecer automaticamente

vem cá,mas tem como trocar as imagens do destaque? se tiver me fala como vlw!

Como Tirar o Slide, não conseguir colocar as imagens

por favor tira o slide por favor

Como deixar a opção de postagem em Lista em vez de Grade?

Oiiiiiiiiiiiiiii, ajuda por favor!!!!!!!! Como deixar a opção de postagem em Lista em vez de Grade?

adorei o template agradeço ao criador de parabens

Muito muito mais muito bom template, parabens.
Mas como colocar mais de 12 posts por páginas, pq por mais que vc adicione o numero x de postagens, ele não aparece mais. =/

cara posta mais template pra blog de filme por favor

Como coloco as opções de visualização em grade ou lista em meu blog?

muito massa esse template! ficou show no meu blog de download

como faço para deixar as postagens só em lista?

Como Eu Retiro Menu Horizontal?

Vlw ae , tinha achado esse template em outro site , mas tava bugado, o slide tava travado , cheguei nesse site para procurar outro e pra minha surpresa encontrei o mesmo aqui funcionando perfeitamente e com paginas numeradas que nao tinha no outro, Vlw mesmo.

como eu tiro ou edito aquelas abas EDITAR # ??


EmoticonEmoticon