Nova Opções para Download: Download

15 comentários

esse template e massa por isso que vou baixar:)

ZIKA MEMO ESSE TEMPLATE !

muitooooooooooooooooooo fodaaaaaaaa

como eu posso prensher aquelas paginas tipo anuncie aqui eu queria fazer uma pagina para aquilo como eu fasso iso?

ae como eu tiro a opçao categoria pq tem postagem q eu coloco muito ai tipo buga tudo ai quero tira

kkkkkkkkk tem melhores mais e bon

muito bon mais sim dificil de colocsar paginas

MUITO FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MANEIRO VLW

Como faz pra tirar as opções de anunciar?

A possibilidade de tirar o homem e as duas mulheres, aqui mesmo no HTML?


EmoticonEmoticon