Creditos: CarLoOos - Carlos Eduardo



Nova Opções para Download: Download

30 comentários

Muito bom, mas porque tá tão pesado?

hey cara me ajuda com uma duvida como fasso pra editar o xat quem vem no templete ?

vai em layout e clika noxat e em editar depois excluir

tirar o chat eu conseguir , só não estou conseguindo colocar o meu chat no mesmo , luhar :S
quem poder me ajuda , responde aê ;) OBG!

Goostei muito do template , editei tudo certinho , tirei o chat rosa , unica coisa que eu não conseguir foi colocar outro xat no lugar dele /z se alguém souber como eu possa tá fazendo essa mudança , me responde''! OBG ;)

galera pra quem nao conseguiu e so vc ir em editar html dai vc aperta ctrl+f e procura por chat depois disso vc vai procurar os numeros dos id que fica tipo assim 'id=153867397' e troca esses numeros pelo id do seu xat e tambem troca os links que ficam tipo deste jeito http://xat.com/web_gear/chat/go_large.php?id=159782619' pelo links do seu xat pronto facim facim

como faço pra tirar o chat e o slide de imagens!

como edito os nomes tipo parcerias

COMO TIRO AQUILO DE VER OS POST INTEIRO?

cara ainda da pra edita tudo no photoshop
vcs do site aki vcs sao demaissssss

como editar a imagen e deixar um nome legal ?

Como troca as imag do slaide mas rapido POosivel , ParadaFunk

Galera pra colocar o xat no lugar é facil vai no xat.com faz todo o processo do coisa para obter o codigo do xat e onde tem ID copia o numerosinho e vai no xat que ta no template e onde tem ID apaga o numerozinho e cola o seu numeruzinho dai vai ficar você de dono e, vai em editar seu xat e troca imagens faz oque você quiser entenderam?

po man como tira o slid quero colocar o nome do meu xat

como eu tiro esse negocio de destaque ? que tem o fifa essa coisas .. ' me responde ae quem souber por favor .

no consigo excluir a imagem fixa

PARA VC TIRAR O XAT VC VAI EN LAYOUNT DPS PROCURA PELOS GADGETS ALGO OU A POSIÇAO DO TEMPLATE ONDE ELE ESTA APAGE O QUE TA ESCRITO E EXCLUA O GADGUET

consegi nem sei como mas se consegui foi por causa do Edosn vlw man

Ou pode me informar o tamanho das imagens que vao no destaque pois coloco uma mas fica mto grande

Ei, posta só o bloco de notas, muito pesado


EmoticonEmoticon