Enviado por: Maykell web




Nova Opções para Download: Download

19 comentários

O meus deus ate que enfim um de humor valeuu

Muito bom em

Esse Maykell web e shouu mesmo em

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa esses cara e viciados em template de humor pede muito mais blz fico bom em.

demoro mais chegoooo é nois

humor podes cre era oque nois tava esperando

o link de demostração não ta funcionando oscar tigre

coloca de download de música (Rock)... A cada 3 template 2 é de Humor =|
Eu Agradeço =D

huhuhuhuhuhuuhh

como faz para colocar no blogger? :S

Faz mais blog de humor ai véi , muita gente precisa :x

O seu site estão de parabéns! que continue assim :)

Beem legal esse Maykell Web editando direitinho =D

como q eu edito a foto do genius lá? pra uma q eu quiser ensina ai plz ;//

vlw msm gostei pra muito desse site e do template


EmoticonEmoticon