15 comentários

Blz em parabens nas cores do face.

Sem palavras maravilha de template pra quem ta montando um de humor essa e uma boa em perfeito.

Ai cara esse fico shouu mesmo.

Nossa veio que numeraçao e essa fico lindo de mais ........

Vcs sao 10 valeuu ta procurando um nessas cores do face pro meu blog de memes

Hum Tambem achei bem legal essas cores as numeraçao grandona fico legal combino tudo o balao de comentarios sensacional mesmo em

if you now what i mean....

You guys are pretty much of Brazil

kkk template nota 1000 sem maudade um dos melhores de humor que eu vi

Como mudar o plano de fundo??

Só estou com um problema, o CURTIR que tem abaixo das postagens nao esta funcionando...

Alguém pode me ajudar?

algume pode me ajudar com widget de numero de paginas


EmoticonEmoticon