Creditos: Guilherme Trindade
Quem quiser o MSN dele só me pedir eu passo ok.


33 comentários

noss cara fico bom

Amei cara!!!!!!!!!!!! muito legal

hahaha , ficou muito legal , criativo!

ficou muito bom as cores , tem como postar algum template para blogs de portfolio?

eae gente fico muito legal o guilherme ta manjando muito dos templates , eu mandei um email pra vcs queria saber quanto que e um template feito pro meu blog

QUE TESÃO DE TEMPLATE!!! CARA PARABENS AMIGO

ficou show o rodape nem sei se tem direitos KKKKKKKKKKKKKK muito bom , tem como faze um parecido com esse so que azul e laranja???

qual o msn?????

fico muiitoo legaal qual o nome da fonte dos aloprados??

ola , esta imagem de fundo do cabecalho foi feita em qual programa?

cada vez melhor os templates daqui, gozei por esse.kkkk

Passa o msn dele por favo ?

um igual a esse todo azul pode ser?

os melhorres templates da web

Guilherme vc pode fazer um template todo verde para blog de downloads?

aee um menu com imagenss!! =)

posta mais de humor =D

mt legal , realmente vcs se superaram ... parabens ai pra equipe

passa o msn dele ai por favor !

Passa o msn dele ai por favor !

me manda o msn dele !

Olá! Gostaria de saber como posso entrar em contato com o Guilherme! Telefone, MSN ??

Abraços para todos e parabéns pelo trabalho!

Meu email: fabiano.clyma@gmail.com

Tem como editar a cor laranja do fundo? Não estou conseguindo ! :(


EmoticonEmoticon