Ola galera template enviado por um grande amigo nosso Guilherme Trindade
Que esta começando agora como Web Design.
Quem quiser o MSN dele só me pedir eu passo ok valeu aproveitem


45 comentários

nosssssssssssssssssssssssa veio apavoro cara quem e esse genio e novo aqui quero o msn dele urgente

Tem vermelho nao gostei desse ate que enfim um excrusivo

eita que ta ficando bom agora ainda to esperando o meu verde em valeuu

O MELHOR DA NET COM VARIEDADES MESMO OBRIGADO [=RAFA

Ha que lindo mais eu quero um rosa nao tem pra meninas vcs sabia que tem meninas que tem blog seus feio arruma um rosa porfavor

o MELHOR até agora!

Cara Ouvi fala que vcs vao fechar o site cara nao fas isso nao aonde vamos arruma templates assim.

Caralho valeu Guilherme Trindade boa sorte ai pra vc doa mais ai pra nos veio seu template gostei das cores.

huhuhuhuhuhuuuuuuu agora essa porra vai pra frente brincadera kkkk

Olha eu vo fala a verdae nao gostei das cores da pra melhorar isso porfavor.

sinceramnete este template esta totalmente fodastico hehee Valeu manolooo =)

o melhor template de humor desse site

ME PASSA O MSN DELE AI PEDRO PFFFFFF

POST MAIS DE HUMOR

COLOCA MAIS DE HUMOR COM VERMELHO

Coloca mais de HUMOR!

LOL cara Posta mais de humor!

legal em! posta mais de humor com vermelho e azul!

Uiiia que massa legal em! mais posta mais de humor ai em!!!

Tem como postar mais templates por dia?
Sei que postar 100 por dia e que não tenham qualidade é o mesmo que não postar... Mas tenta postar mais awe, com essa qualidade... Sei que essa lei agora fudeu todo mundo mas mesmo assim pow... tem muita gente que acessa e gosta desse blog...

mano o template é lindo,,queria q fizecem um template de trés colunas identico ao«««« 000000141««««ja este tem problemas...agradescia..

Posta mais de humor esse é muito bom !
Só não consigo editar umas coisinhas : )

ae n to conseguindo aruamr o template n aparece o tanto de comentarios e nem a imagen me ajudem leonardols_14@hotmail.com

ae passa p msn dele ae e me fala como arumar o final da postagen n aparece quantos cvomentarios nem a foto

LOOOOOOOOL POSTA MAIS DE HUMOR!!! \o/

Em Post um de Humor bem legal com vermelho azul e amarelo! ;)

MANOLO QUE MASSA!!! MUITO SHOWN EM POSTA MAIS DE HUMOR... ;*

Shown de bola mano! da de Parabéns em... post mais de humor!

é mais ou menos mano!!! :/ posta mais de humor...

Oh file em!!! LOL... Posta mais de Humor irmão... ;D

preciso de msn dele, passa ae

me passa o msn dele?

o fico Top em!!! mais posta mais de humor com cores em vermelho azul!

CADE O TEMPLATE DE DOWNLOAD : : ?

passa o msn ? pf

qual o msn dele? Obrigado.

Esse ta showzao ein


EmoticonEmoticon