Parceria que deu certo em galera mais um de humor super legal em Aproveitem

Créditos para:  Guilherme Trindade  &  Oscar Tigre


37 comentários

SE DEU EM PARABENS...

Blz mesmo em lindo

Cade meu rosa em to esperando passo o dia aqui

huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuh ja era sem tempo ontem nao teve nada deles.

Serio ta ficando legal mais eu to ainda na espera de um mais legal mais esse ta shouuu continem a parceria em.

Aff verde de novo.

NOssa e tem gente que recrama o cara ta fazendo gratis muito obrigado nao ligue pra esse aff esse cara e invejoso

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Guilerme ei te amo xd valeuu abraços

nossa veio numca achei que ia consegui um template assim pro meu blog muito abrigado vo por o banner de vcs no meu blog sem cobra nada vcs sao de mais em

valeuu era desse meme que eu falei xd poxa brigado

Por favor um template simples para blogspot 2 colunas preto

olá,alguem pode me ajudar a dar um nome para meu blog?

EU N GOSTO DE TEMPLATE DE HUMOR MEU SITE E DE DOWNLOAD E GOSTO DE TEMPLATE DE DOWNLOAD MAIS TENHO QUE ADMITIR ESTÁ BEM BONITO.

oba esse ta muito bom!!

já vi melhor!!! faz um com vermelho e azul!!! ^^

aff mano que cor feia ta porra! ¬¬

nãão gostei da cor!

mais fico feio nessa cor!

por favor coloca outra cor mano ;)

OH FAZ UM MELHOR!!! PF

o mono post mais de humor ! por favor irmão ;D

coloca mais de humor fio!

guilherme salvou este site =DDDDDDD

Template Legal Mais por favor coloca um novo template para Site de download de Filmes estou precisando muito... Bom trabalho o de vocês parabéns

Animais, esse template é perfeito PAREM DE PEDIR CORES E TROQUEM VOCÊS! Nossa! Se não sabem trocar a imagem de fundo vão aprender! Querem tudo na mãozinha!
"Ai, faz um rosa pra mim?"
Po! Abre o PAINT pega o BALDE DE TINTA pega a cor rosa e PINTA a parte branca. SALVA.
Vai no imageshack.us e HOSPEDA A IMAGEM! Depois abre a droga do blog vai no editar HTML. Aperta CNTRL+F e procurem BODY.
A primera ke aparecer vai ter BACKGROUND URL (FUNDO DO BLOG) NO-REPEAT

COPIA A DROGA DO LINK DIRETO DO IMAGESHACK E COLA ALI NO LUGAR DO FUNDO DO BLOG! DEEEEU AGORA ELE É ROSA! ENTENDEU? ROSAA!
É PRA ISSO QUE ELES COLOCAM TEMPLATES AKI
PRA VOCÊS PEGAREM
E EDITAREM. E NÃO FAZER IGUAL!!!!

obrigado por este template, muito bonito. Continuem postando templates assim.

Vcs poderiam melhorar um pouquinho no final do template! pq só colocar a fonte de quem fez fica um pouco feio!

O não consigo mudar o nome do postador!

Muito bom o template ficou show parabéns,

Parabens Fodaaaa Esse Vai Pro MEU Portal De Divugaçao '-

como que coloca o banner de anucio ??

Vou criar um blog de humor, muito bom!

como faço pra botar o template no meu blog ?

Muito lindo, vou experimentar agora mesmo.


EmoticonEmoticon