Nova Opções para Download:
Download

9 comentários

blz Gostei desse

Hum bem leve esse tava mesmo querendo um assim pro meu blog valeuu

tem como arruma template pra site aduto?
se vc tiver um posta ele por favor q eu sempre estou aki, e sempre vejo novos templates mas nao tem de blogs aduto. vlw

Tem como vc arrumar um de tv online ?

desde ja agradeço obg!

Como vcs não me acc no msn pra mim dar minha ideia, vou dar aqui mesmo.

Um ótimo template seria para pequenas empresas que fazem jogos como por exemplo habbo pirata.

Olha esse site : http://meuhabbo.net/

Um template nesses estilo seria otimo e muitas pessoas iriam baixar como por exemplo eu xD

como tira o Editar da Barra do Menu? Parabéns pelo site

Ow como eu edito a cor de fundo pra deixar preto e nao branco?


EmoticonEmoticon