13 comentários

nossa veio que lindo meu vc e 10

blzzz adoreiii agora vo monta meu blog de humor

Ja era vo usar no meu brigado

huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ai sim em.

melhor template q vc ja fez
vlw

Cara agora você foi foda de mais! rs'
Parabéns mais uma fez pelo trabalho!
esse ta muito SHOW!
Muito Bom mesmo cara!
Mais ia fica melhor com vermelho glaro!
Mais ta muito legal!
Valeu
Viu você pode fazer um templete pro meu blog?
Por Favor :)
Eu sou seu Fan faz tempo já! rs' Eu entro todo dia!
Cada dia um templete um melhor que o outro! Muito SHOW!
Você pode fazer um pra min ?
Esse é meu Blog: http://manolonoia.blogspot.com/
Meu MSN: marcelogarciasimoes@gmail.com
Eu também queria ser seu Parceiro! Mais isso a gente se fala depois! ;)
Valeu!
Muito Obrigado mais uma fez!
Ótimo Trabalho!

ja sei onde vou roubar o script_Code_ de compartilha fixo.HAHAHAHAHA.

faz um template de Games

ok?
o próximo template podia ser de Games e ter um titulo do Blog assim:

Analises de Jogos

Faz mais de HUMOR! É MAIS LEGAL!

Esse foi o melhor template que você já fez!

mano eu to tentando dividir o cabeçalho e nao estou conseguindo ! tipo colocar uma propagando do lado do banner poderia me ajudar??

Olha o template é otimo mas não consigo editar a foto do autor. Meu blog é www.crazihumor.blogspot.com
Meu msn: xanderbritojunior@hotmail.com me da uma ajuda não aparece nenhuma foto que eu coloco.


EmoticonEmoticon