Nova Opções para Download: Download

18 comentários

Posta mais templates para site de downloads por favor!

Este comentário foi removido pelo autor.

nossa veio que loco em supero valeuu

Nossa meu como as pessoas reclama um template desse nivel so tem pago por ai valeuuu mesmo cara parabens

Muito bom nota 10.......

shouuuuuuuuuuu de bola em vo usa esse.

OLA GALERA TO PASSANDO AQUI PRA DA UMA OLHADA NOS TEMPLATE... ESSE ULTIMO AQUI FICO MUITOO BOMM PARABENS.... A UNICA COISA QUE FICO FEIO FOI O BALÃO DE COMENTARIOS QUADRADO E A COR FICO MUITO FEIA TIRANDO ISSO FICO NOTA 9

Um template que tá em falta na internet é para jogos online,no estilo galeria,seria muito util

Muito bom! Vou editar e usar no meu blog.

Ola por favor coloca um template desse sem bonecos no banner por favor to procurando um tema de humor faz 3 meses mas não acho porque todos tem boneco no banner por favor template para blog faz um template desses sem boneco por favor
Esse template ficou nota 1000 mil mas tira esse boneco e coloca com nova opção de download
obrigado

Pensando bem, não gostei desse template, apesar de ter ficado bom, mas pelo que eu vejo muitas pessoas que comentáram aí em cima gostaram.

que nada cara o template e muito bom!! eu gostei muito ja coloquei no meu blog

é legal! mais só as cores né que meio feias
ia fica loco em vermelho em...
dai sim ia fica da hora mano!
posta mais humor

Muito bom esse que to usando pro meu blog VLW MSM UM ABRAÇO

seus templates são editáveis mesmo? não consigo editar nada!

Olha, também não to conseguindo editar nada :(
Aguardo resposta

Tem como trocar o banner, tirar o boneco e acrescentar o logo do meu blog? Como Faço, me ajudar por favor


EmoticonEmoticon