Créditos: Thales Ramon - Desenvolvimento Digital

Download Demonstração


Nova Opções para Download: Download


13 comentários

MUITO BOM EM VALEU

Posta um template de tv online...

Obrigado!

Blz de template para humor gostei mesmo

Olá, preciso da ajuda de vocês, baixei este template, e utilizo o photofiltre para deixar as imagens com fundo transparente, mas o problema é que todas vez que deixo ela transparente, o olho do mascote também fica, e se vou colorir o olho dele, fica borrado, alguém sabe como me ajudar, como deixar a imagem com fundo transparente sem deixar transparente olhos, dentes, e outros detalhes??
Agradeço quem poder me ajudar!
Até mais

USA PHOTOSHOP CS4 XD E MAIS FACIL E SALVA EM PNG

A E ASSIM AMEI ESSE SITE NAO CONHECIA MUITO BOM QUALIDADE ADOREI VO MONSTRAR PRO MEU AMIGOS

cara fui eu que mandei você colocar colunas no rodapé do template assim fica mais massa! sabe porquê? por que ele não deixa o blog tão apertado com tantos gadgets.Colóque smepre colunas no rodapé do blog.. Pooooor favoooooooooor................

pra q tanto template de humor? faz mais alguns do estilo 000141, mais com uma barra de pesuisa q esteja funcionando normal

cara seus template são otimos, más poe o autor do post hora e data q assim fica melhor, especialmente pra blog de humor! #fikdik

Cara eu sou novo nessa historia de blog, procurei um template e encontrei esse e muito bom agora eu queria saber como tirar ou arruma aquele anuncie aqui tem como vc me responder
?

Vlws , ai template mt boa ;P


EmoticonEmoticon