Creditos: Alex Oliveira



Nova Opções para Download:
Download

15 comentários

Uauuu que lindao em esse.

Ai cara assim que eu tava falando parabens pro seu site

muito bom esse template valeu galera

Posta mais templates para Wordpress

www.pcdowns.com.br

Cara, como poem layout no novo modelo do blogger? Não acho de jeito nenhum! Se puder me ajudar : blogohgodwhy@hotmail.com

cara faz um com o nome ( okheodownloads ) por favor cara te emploro... vc é fera de mais em fazer templetes...

cara faz um por favor...

o site é de downloads.

Olá

Gostaria de conversar com alguém que saiba como fazer um template como esses do oscar e quais os programas necessários, tenho uma boa oferta para quem poder me ajudar, aguardo retorno! Até mais

bloguedorenato.blogspot.com

Esse site é o melhor para baixar templates, tem de todos os gostos. Recomendo a todos.

cara esses Templates são de mais... quero saber se vc pode criar um com titulo adelmo gravações,, ficarei muito grato até mais garoto.

Show Vei Esse é Muito Lindo Limpo Perfeito Cara


EmoticonEmoticon