Creditos: Guilherme Trindade
Que esta começando agora como Web Design.
Quem quiser o MSN dele só me pedir eu passo ok valeu aproveitem



14 comentários

ae mano 2 gadgets ficam no meio do blog
da uma olhada www.cogumeloinsano.blogspot.com

eu queria saber tbm como tira o menu parceria contato etc e o como tira a parte do divulgue-nos
pfv da uma ajuda ai

ficou bom o template só vou dá uma editado pra ficar minha cara (meu gosto)

Noooooossa cara vlw de novo!!!
OBG!!!
Esse fico de mais
um dos melhores !!!

to editando o http://www.humornico.co.cc/ d euma olhada aie

como editar o seus templantes
baixei e instalei mais as barras escritas "teste, exemplo,Blog,teste 1, teste 2, teste3' não dão para editar no blogger ????
Como eu edito ????????????

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Nao consigo editar a guia "DIVULGUE-NOS" não consigo por os links corretos!

gostaria de saber como trocar o nome template editavel?

Pessoal como tira o Templae editavel?


EmoticonEmoticon