Nova Opções para Download:
Download


7 comentários

Preciso muito da sua ajuda cara , pfpf

Preciso de um Template para minha radio, entra em contato comigo : xd.cristiiano@gmail.com

Perfeito para o meu blogger OBG xD

Muito bom cara, você é De mais!...
Posta mais de Humor :D
Você é fera cara, muito bom mesmo, vlws
muito OBG!.

vlw mano brigadão... queria saber qual tamanho da imagen q vcs botaram ae pra eu botar no meu blog...

O template ta muito bom mano..
Mas...Meu arquivamento ta todo bugado
Umas postagens somem
Algume sabe arruma isso ?
http://cogumeloscity.blogspot.com/

Cara, baixei esse template ae, mas não estou conseguindo editar a imagem (aquela ai onde está os desenhos) para colocar um banner que eu fiz, pode me ajudar me indicando que parte do html ou css eu devo modificar?
abraços


EmoticonEmoticon