8 comentários

Muito bom irei usar no meu proximo blog

Achei foda cara, tava precisando duma parada dessas mesmo. Vlw

kkkk vlw galera eu que fiz hehe

eai mano , tem como criar um cabeçalho pro meu blog , se tiver eu agradeço
add msn se aceitar : mateusgabriel1923@hotmail.com

Juaozinho pf me add cara pq eu quero compra template de ti add aw edilsonmatos47@hotmail.com !

a busca do site num ta funfano!!!
como arruma ???

ninguem vai responde ????????????

pow me ajuda com um problema aew! eu baixei o templant e coloquei no blog mais o cabeçalho do blog ficou do lado na barra de menu e eu não consigo tirar me da me ajudar!


EmoticonEmoticon