DownloadDemonstração


Nova Opções para Download: Download


4 comentários

Nossa muito show esse template,mais eu queria pedir pra vcs postarem mais templates de filmes online estilo esse akifilmesonline.blogspot.com

Ei parcero tem como tu faze um template pra mim?
eu queria fazer um blog só de downloads tipo eu ia dar o nome de saw Downloads,tá ligado no jogos mortais né?!?!O nome do boneco é jigsaw!Enfim,eu queria que o blog tenha a imagem do jigsaw nos widgets e o banner escrito Saw Downloads!Se você puder fazer para mim me manda um e-mail de resposta ok? meu e-mail é fabricio951234@hotmail.com to esperando sua resposta!

vlw

Coloca meu créditos pelo header viu :s

o mano não tem como fazer um template para min não ao estilo de animes e tokusatsus?


EmoticonEmoticon