Download Demonstração


Nova Opções para Download: Download




Traduzido Por: www.templateparablogspot.com
Blogger Template Style
Name:   WebDepot
Author: Syed Faizan Ali
URL 1:  www.templateism.com
Date:   June 2012


11 comentários

nossa que bonito , tem como faser ele com 2 colunas ,agradeço a atenção muito massa seu site

AFF man quando vocês forem faz os templates vc n poe exemplos n veey , nem todo mundo sabe editar n pow, e as aulas no youtube n ensinaam coisa nenhuuma. Obrigado . !

Amigo com qual programa eu edito esse template?

a maioria dos site da internet é criado neste programa Adobe Dreamweaver , Usa o adobe dreamweaver cs5 muito bom para criar ou editar templates em HTML, PHP, XML ( que é os codigos que cria o blog ) entre outros.

entra ae http://twdicas2011.blogspot.com

Coloca um template pra tibia

Este comentário foi removido pelo autor.

vocês deveriao fazer templates para blogs pessoais e o q realmete falta

massa vo editar agora

mano da para vc me passa algum editor q vc recomenda ?

como faço pra editar as páginas?


EmoticonEmoticon