Nova Opções para Download: Download


5 comentários

Amigo me ajuda por favor presciso de um template de blog de desenhos tipo mangá esses estilos se puder me ajudar

amigo preciso de um template de humor !!! como eu fasso para baixar um qui funcione

VEY QUERO PEDI A O DONO PARA FAZER UM PRA MIM MAIS QUEN E O DONO ?

Cara eu acho que o dono é: OSCAR TIGRE ! e quem postar os post e o pedro alves....

Galera assim baixa o template e procure a imagem q você quer tipo : manda , humor , transformice , etc.. faça upload da imagem no imageshack.us
ai vc vai la html la do blog e edita procura o site da imagem la e poem o seu :) se quiserem converssa comigo : transformicehacksobrenatural.blogspot.com


EmoticonEmoticon