10 comentários

CARA ESSI SEU SITE EO MELHOR SITE PARA BAIXAR TEMPLANTES NOSSA MUITO BOM TEMPLANTES OTIMOS VC DEVE SER REALMENTE UMA FERA EM DESIGN GOSTEI.
U'z CENSURADOS.BY:JUNIOR PAXX

ta massa esse sit gostei de ver vc e o cara

cara tu e de + seu blog ta 10 o melhor de templates ja baixei mais de 20

Cara esse site realmente é o que tem os melhores templades, tão de parabéns! se puderem visetem meu blog: http://www.blogeurotruckbrasil.blogspot.com/

mno arazo nos templates cra vc é d+ mano curti vo te ajuda a anumcia seu site po dexa.....

ei cara eu sou novo mechendo com blogs mas ja sewi editar templedes e mais mas como se faz para editar o menu do template e fazer ele ir para a pagina que voce quer? sera que voces não conhecem algum video ou coisa asim achei videos ensinado a mudar o nome mas não como fazer i para certa pagina me ajudem por favor

shou de bola mano fera mesmo mano..
parabenss

MANO É O MELHOR SITE BAIXAR TEMPLATE DO MUNDO MESMO

Po O Site E Bom mesmo So template pika Adorei o Site Mt Boom E O Melhor Site De Template Da Web


EmoticonEmoticon