Download Template Editavel Gratis Blogspot Blogger



Nova Opções para Download: Download

15 comentários

Busca não funciona. Como consertar isso?
é uma pena, pq o template é ótimo

Este comentário foi removido pelo autor.

Localize essa parte no html e coloque o nome do seu blog

< form action='COLOQUE O LINK DO SITE AQUI' class='searchform' method='get'>

Ou apenas troque por essa de baixo que ja esta pronta ok

< form action='/search' class='searchform' method='get'>

/=

Localize essa parte no html e coloque o nome do seu blog

action='COLOQUE O LINK DO SITE AQUI' class='searchform' method='get

Ou apenas coloque isso lugar que resolve

/search

/=

Poxa Brigadão mesmo cara. Valeu de verdade.
Agora, só mais uma coisa.
Eu to vendo varios ótimos templates aqui.
Será que tem como você fazer um header pramim, eu to precisando mt, to tentando fazer uma parecido com os seus, mas com o tema do meu blog, mas não consigo. Brigado :D

Este comentário foi removido pelo autor.

oi, estou testando o seu template mas ele parece que está travado, o tamanho da pagina está muito grande deve estar uns 1200px, gostaria que você me ajudasse a deixa-lo do tamanho normal de uma pagina da internet.
aqui está o blog para você ver
link: http://asas-leonardo.blogspot.com/
Obrigado

tem como faser esse template azul? agradeço seu site e otimo

bom nao funcionou a busca ,se tiver outra forma agradeço

cara não deu comigo
Nem veio o código
só abri uma pag q na real só demoro e nem chegou a abrir
E não vei o código
AJUDA AEE

ai eu tentei colocar um outro banner ai mas não consegui. Oque eu faço??

como eu faço para apagar aqueles botões de editar? tentei d tudo aki e não consegui..

não consigo colocar a barra de compartilhamento nas paginas dos posts do blog, já tentei nas configurações mas não dá, como faço isso??

Manow, Poderia Fazer Um Template Pra Min, Acreditos Que Não So Eu Como Muitas Pessoas Aqui Querem Um Template De "Games" Ou "Hackers" Algo Assim, Brigadão.

Oi Admin Parabéns pelo site,
queria muito trocar meu template atual de um blog meu,por esse aí(338),testei gostei,mais não quero deixar essa imagem: "header.png" nele como faço pra trocar pela minha imagem,
procuro que código pra trocar pela minha imagem?me ajuda por favor


EmoticonEmoticon