Dica Como e onde editar fotos online

Pedro Alves
7
Adobe Spark

Também parte da família Adobe, o Spark é um aplicativo online para edição de imagens muito simples de usar. Ele permite que você utilize modelos pré configurados ou personalize do seu jeito, fazendo o upload de suas próprias fotografias, adicionando texto, ( filtros ) e ícones.

Ideal para as redes sociais, inclusive para ( colagens de fotos, ) os templates do Spark vêm com as dimensões exatas de cada mídia, otimizando a tela e proporcionando um resultado visual perfeito em qualquer dispositivo.

O Spark é gratuito e está disponível para Android e iOS.




Os editores de foto online são super práticos e quebram o maior galho quando queremos editar uma foto e não temos um programa específico, como o famoso Photoshop, instalado no computador.
O melhor é que esses editores são bem fáceis de usar e disponibilizam desde funções básicas como cortar, girar, editar brilho/contraste até efeitos lindos para deixar as fotos com aquele toque vintage que a gente ama. <3

Selecionamos 10 editores online para vocês usarem muuuito e arrasarem nas fotos! ;)

www.canva.com



Transforme seu computador ou papel de parede do telefone de branda a fabulosa usando de Canva Wallpaper Maker.

Pixrl-o-matic



O site é famoso e tem vários efeitos legais que você pode combinar com sobreposições. Primeiro você edita a cor, depois os efeitos e por último as bordas. O resultado sempre fica ótimo!


Photoshop Online



Para fazer edições mais básicas, o Photoshop Online é super completo. Cortar, girar, controlar brilho, contraste e tudo mais para deixar sua foto praticamente profissional. São poucos os efeitos “prontos” disponíveis, mas vale a pena testar e tentar montar seus próprios efeitos.

Pic Full



O Pic Full é super prático de usar e mesmo tendo disponível poucas opções de efeitos eles são bem bonitos. Alguns deles deixam sua foto com cara de desenho a mão. Fofos!

Be Funky



O site é um dos mais completos vai deixar suas fotos super vintage. Além disso a parte de edição é super completa, dá para tirar olho vermelho, trocar a cor dos olhos e até simular maquiagem.

Picnik


Com muitas variações de efeitos diferentes o Picnic é uma boa escolha para edição completa. Dá para inserir textos, adesivos, bordas decoradas e muito mais.

Phixr




O layout do site é bem simples, mas não se engane, você vai curtir os efeitos super coloridos.

Pixrl.com



Diferente do Pixrl-o-matic, o Pixrl Editor não tem efeitos prontos, mas tem todas as ferramentas de edição básica. Você pode tentar criar seus próprios efeitos misturando camadas e editando brilho, intensidade das cores e etc. O resultado pode ficar bem fofo e delicado!

E vocês, gostam de editar suas fotos? Quais dos sites acima vocês mais usam? :)



Postar um comentário

7Comentários

  1. Estes sites são demais, pricipalmente para aqueles que não possuem o photoshop. Já havia testado o photofunia, ele é bastante rápido, e a foto fica perfeita. VLW

    ResponderExcluir
  2. RUINZAOOO , prefiro aprender e criar no photoshop ¬¬'
    (creative forever)

    ResponderExcluir
  3. gostei do blog ,estou precisando de seguidores me ajuda sendo um.um abraço!

    ResponderExcluir
  4. prefiro photoshop tbm sou web design se nao souber sou lezado xD entao essas coisas de edito on nao esta por dentro

    ResponderExcluir
  5. Oi, ainda ñ tenho un Blogger :( !Mas, como ñ incontrei nnhum webdesigner, tnho k criar ele sozinhaaa! Queria saber como criar efeitos espciais no m futuro blog, i um tutorial mas explikadinho pod m ajudr!Brigadinha!
    Beijocas doces a tds!

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Check Now
Accept !